top of page
Produtos Técnicos
Profissionais e Domésticos
100% brasileira
GARANTIA
Os itens marca e-Collar em período de garantia são tratados diretamente nas instalações do fabricante, com sede na cidade de Garrett - Indiana - Estados Unidos da América.
Nossos clientes, para efeito de garantia, podem entrar em contato diretamente com o fabricante por email: sales@ecollar.com
Caso necessite de auxílio na comunicação com o fabricante, estaremos prontos a auxiliá-lo e, para isso, faça contato conosco através do nosso canal de atendimento, no email: petstoreanimaland@gmail.com
Todo cliente deve registrar seu produto para usufruir de sua garantia.
As garantias E-COLLAR são honradas em todo o mundo.
IMPORTANTE
As despesas de envio e retorno dos itens em garantia são em sua totalidade de responsabilidade do proprietário adquirente do item.
O fabricante se reserva do direito de repor as partes e peças cobertas pela garantia e necessárias à manutenção e reparação dos itens enviados para esse fim.
A garantia não cobrirá: uso inapropriado, mau uso ou qualquer tipo de uso diferente daquele proposto pelo fabricante para cada item ou produto; danos causados por maus tratos, roedura, mordedura, descuido, acidente, queda, sinistro, produtos de limpeza inadequados ou conserto contratado ou realizado pelo consumidor. A critério do fabricante, este ou seu revendedor autorizado poderão solicitar fotos, vídeos e/ou informações que possam representar claramente qualquer falha e/ou reparos necessários informados pelo adquirente do produto.
bottom of page